14 março, 2005

Um apelo de cama

Vem a mim o teu leito
E sem mais delongas me recebe
Como na hora em que primeiro quis
E passou a querer, por dias e noites

Na hora em que imagino e toco
O lençol e a madeira daquela cama
Quando o leito pede ou quando esquece
Mas quando, principalmente lembra meu nome

Eu cativei tua cama e agora nada
E mesmo assim, se somente ela quiser
Juro que não terei orgulho capaz de negar
Um chamado tão doce e delicado

Me chama então!
Cede aos pedidos de um móvel
Que lhe é tão caro e fiel sem que perceba
Por que somente a mim recebe, por que te amo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sua fase romantica está linda.
belas palavras para falar de desejo.
bom dia filha.

5:38 AM, março 15, 2005  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Olá novamente!
Romântica? Não sei.... sincera, quem sabe?
Tantas formas para falar de desejo...essa é só uma delas.
Também gostei do resultado sem quere me gabar, mas ainda acho que falta algo quando escrevo poesia.
beijo

10:52 AM, março 15, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Miga, vou declamar esse poema para a figura. Certo como uma luva.

Beijos,Thai

7:55 PM, março 19, 2005  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Quisera eu ter coragem de fazer o mesmo!
Depois me conta!
beijos

1:27 PM, março 22, 2005  

Postar um comentário

<< Home