16 março, 2005

A Estela de minha vida

Essa garota, a Estela
Que vem aqui todo santo dia
Que raia na madrugada como estrela
Atrasada para voltar para o manto celeste
Na esquina das ruas se perde
E eu me esforço para conseguir vê-la.

Estela da minha vida
Me entrelaçou nas redondezas de uma tal de Vega
Ou seria de Orion?
Me fez pagar passagem da viação Cometa
E ainda deixa que sua mãe se meta
Não bastasse reclamar de comida com "onion"?!

Frescura dela, frescura de todos
Mas sem Estela sinto falta de frescura
Sinto falta de onion, ou não. O que é onion?
Estela vem de uma constelação emergente
E quem pensa que amor por mim sente
Não a viu girar entre Vega, ou melhor se entregar a Orion.

1 Comments:

Blogger Madame P. Mandrack said...

Obrigada, Eduardo. Há muito escrevo, mas foi no ano passado que reolvi colocar isso masi exposto. Tive a idéia do blog com o Farsantes. Com certeza é uma das maneiras de eu fazer terapia.. mas amo escrever não só para extravasar coisas de terapia como qualquer outro sentimento ou vontade. Resumindo: terapia
hehehehehe
abraço e volte sempre

11:49 PM, março 16, 2005  

Postar um comentário

<< Home