12 outubro, 2004

De gurus do sexo à freiras devassas (adoro minha locadora)

Sou de fato amante da sétima arte, mas uma amante relapsa, pois não posso dedicar o tempo que gostaria para esse deleite. Cheguei à minha locadora e me senti num Galeria Gourmet para filmes, acabei levando para casa apenas três dos doze que selecionei,e já os assisti. Esse post se destina a falar muitíssimo bem de Bill Murray em "Encontros e desencontros" e dizer mais uma vez que o cinema francês me encanta (O título francês é : "Beije quem você quiser"). Além disso, vi que há um filme de certa forma recente sobre, se não me engano, a estada de Napoleão na Ilha de Elba( chama-se Monsieur N), e que se faz uma comédia chamada o Guru do Sexo que, por sinal, tem seus atributos.

Adoro a minha videolocadora, tem Fellini, Costa-Gavras, Almodóvar.... a propósito, sobre este último diretor, recomendo um filme já antigo, chamado Maus Hábitos, sobre freiras não muito ortodoxas...

2 Comments:

Blogger Servio Tulio said...

Pssou?????????!!!!!!!! WOW! Parabéns!!!!! Beijão! Temos que comemorar!!!!!!!! Glub Glub Glub!!!!

4:43 PM, janeiro 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

COMO ASSIM???? o guru do sexo tem seus atributos?????

Esse filme é HORRÍVEL!!!!
Allan

1:57 PM, abril 22, 2005  

Postar um comentário

<< Home