27 setembro, 2004

Maria sem vergonha

Fui tomada de tamanho estardalhaço mental neste final de semana. Tudo por que conheci um famigerado “blog”. Queria ficar a margem desse processo , lutei para que não acontecesse, mas fui pega. O que fazer? Um blog, nada mais óbvio. Este que está visitando por sinal.
Sempre escondi minhas incursões no mundo literário, nunca confiei no meu taco e ainda não confio, mas comecei a ficar sem vergonha. Veja só! Logo eu, que não falava disso para ninguém, comecei mostrando as tais criações para a Thainara , essa mesma, aí no “contributors”., depois para mais um amigo e assim foi. De repente resolvi assumir esse meu lado, e hoje posso dizer que estou em via de ser muito bem resolvida... Então por favor, peguem leve nas críticas.
Não me levem a sério.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marrie, aqui é o Gabriel.

Você pede leveza nas críticas. Claro, tudo bem. Mas depois deparo-me com sua citação, pedindo que não a levasse a sério.

Portanto, este é um grito sem som, pedindo por críticas pesadas e que pegam "fortemente"?

Você escreve muito bem. Ainda to procurando comentários de moda ou descrições, bastante femininas, de boates da cidade. Mas parece que vou ficar só na procura mesmo, certo?

Continue o bom trabalho. Sem críticas pesadas. Como prometi.

Abraços

4:52 PM, setembro 28, 2004  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Obrigada, Gabriel. Pode deixar que da próxima vez irei escrever sobre reparadores de pontas e sobre meu gosto por óculos discretos.
beijos,
Rita

11:18 AM, setembro 30, 2004  
Anonymous Anônimo said...

Alô, Rita!!!
Muito legal saber que vc tem esse lado de escritora e que agora está ficando sem-vergonha...rs.. estou adorando o lado irônico de seus textos e comentários... e é bom ficar sem vergonha mesmo, pois só assim poderá desenvolver o seu dom... parabéns a você e a outras meninas! Quem sabe não sairá daqui novas Clarices, Cecílias, Florbelas etc...
J.Isaac

OBS1: acho que seria legal vcs colocarem tb, se possível, um comentário para o blog (em geral) e não apenas para o textos isolados.

OBS2: Rita, a sua foto está maneiríssima, mas não dá pra te reconhecer... e a outra menina não mostra o rosto... vcs não querem ser assediadas pela fama, é isso??? rs... estão tímidas ainda?

8:33 PM, outubro 09, 2004  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Obrigada, amigo. Quanto a ideia de ser esse blog um início para carreiras de futuras escritoras, é muita gentileza, que é isso?!!!!rs... Fico muito feliz por você ter gostado, afinal, nós há algum tempo trocamos textos, quer dizer, mostramos nossos gostos...e agora posso mostrar o que escrevo, aliás, você escreve?
Com relação à foto, eu nem ia colocar uma, mas a Thainara colocou, e ficou incentivando, aí pus uma também. Mas pode deixar que eu vou providenciar uma melhor. Vou ver sua sugestão para comentários sobre o blog, de uma maneira geral, gostei.
Novamente obrigada.
Beijões,
Rita

1:49 PM, outubro 10, 2004  

Postar um comentário

<< Home